[Cascavel-pm] dificuldades de uso com o CPAN::Reporter

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 10 05:14:55 PST 2009

Descobri isso ontem. :-)

Mas a documentação não é muito clara e eu tive que bater um pouco de cabeça.

O ActivePerl 5.8 também apresentou problemas para instalar o
CPAN::Reporter, porque ao instalar via PPM ele não me permitia
configurar nada via "o conf init test_report". Tive que instalar via
tarball, fazer a configuração e instalar de novo via PPM para manter as
bases sincronizadas (incluindo ter a documentação HTML local). Tive
problemas também para instalar o Net::SMTP::TLS e o YAML::LibYAML
continua dando problemas até agora (ainda não descobri porque ele não
funciona a primeira vez e na segunda ele funciona normalmente).

No final das contas o Gmail autentica como o esperado. Mas usar o
Postfix com relay é bem mais rápido. ;-)

[]'s
Alceu