[Cascavel-pm] Res: módulo publicado não aparece nos repositórios do CPAN

Segunda Janeiro 5 03:39:06 PST 2009

Olá Alexei,

Essa dica é muito boa, obrigado!

Eu tinha achado isso aqui (dá-lhe perl monks brasileiros!) http://use.perl.org/~ferreira/journal/35488, mas eu fico meio cismado de aplicar patches não oficiais. Amanhã sai correção de um bug oficialmente e eu fico na mão.

Vou tentar usar o Yahoo! com esta configuração (acredito que vá funcionar tb) e depois aviso.

[]'s
Alceu

________________________________
De: Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Domingo, 4 de Janeiro de 2009 14:48:19
Assunto: Re: [Cascavel-pm] módulo publicado não aparece nos repositórios do CPAN

Alceu, eu estava com o mesmo problema com o spamhaus, daí vi essa dica no ubuntu tutorials:

http://ubuntu-tutorials.com/2008/11/11/relaying-postfix-smtp-via-smtpgmailcom/

Pode ser que você consiga fazer algo semelhante com o yahoo, se você não usa gmail, e todos os meus problemas acabaram. Agora eu instalo meus módulos do CPAN com muito mais facilidade, rapidez e eficiência, sem pagar mais nada por isso!!! Ligue djá!!!

[]s,
Russo