[Cascavel-pm] É possível saber se um arquivo está sendo executado no servidor?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Abril 9 12:17:44 PDT 2009

Sim, Perl tem essa capacidade, você leu o que o Breno disse na thread
anterior ?

Se você especificar os detalhes vai ser mais fácil te ajudar, como por
exemplo qual o S.O ?

http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: