[Cascavel-pm] A minha (cara, frustrante) experiência com Apple Macintosh [Was: Novo no Perl]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Março 13 05:42:27 PDT 2008

Em 13/03/08, Dirceu Junior<dirceu.jr em gmail.com> escreveu:
> Eu tenho os 3 sistemas.
>  Windows XP "Games Edition" - Somente para jogos mesmo, em casa.
>  Ubuntu 6.10 -> transformado em 7.04beta - Muito bom, poucos problemas.
>  Muitos softwares instalados, free.
>  Mac OS X -> Sem palavras, simples, funcional. Nunca precisei,
>  "contorcer" o sistema, sendo assim é a minha melhor opção. Seus
>  softwares, eu achei barato, se comparar com os apps para o Windows.

Eu to usando Mac faz quase um ano.

Funciona bem como terminal de luxo. O Leopard está lindo, ainda mais
depois de ter incorporado algumas boas idéias do Linux, como os
múltiplos desktops.

Mas como servidor, ainda prefiro o Linux. E como o meu desktop
frequentemente funciona como servidor de desenvolvimento, acho que a
experiência com o Mac é um pouco limitante.

[]s

Nelson