[Cascavel-pm] A minha (cara, frustrante) experiência com Apple Macintosh [Was: Novo no Perl]

Dirceu Junior dirceu.jr em gmail.com
Quinta Março 13 05:12:16 PDT 2008

Eu tenho os 3 sistemas.
Windows XP "Games Edition" - Somente para jogos mesmo, em casa.
Ubuntu 6.10 -> transformado em 7.04beta - Muito bom, poucos problemas.
Muitos softwares instalados, free.
Mac OS X -> Sem palavras, simples, funcional. Nunca precisei,
"contorcer" o sistema, sendo assim é a minha melhor opção. Seus
softwares, eu achei barato, se comparar com os apps para o Windows.

Dirceu Afonso Siqueira Junior
ICQ: 51144391
MSN: dicro_r em hotmail.com
Counter Linux: 247432