[Cascavel-pm] projeto PerlDTS

Quarta Julho 23 00:35:25 PDT 2008

Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:
> Olá monges,
>
> É com prazer que comunico que finalmente criei um website para abrigar
> as classes que desenvolvi para acessar objetos do DTS (MS SQL Server).
>
> A url é http://code.google.com/p/perldts. Acabo de criar o repositório
> no Subversion.
>
> Críticas? Sugestões?

Classes? Em Perl? Sim, é um PPM que você está distribuindo.

Aqui tem as minhas criticas e sugestões:

1. Por que não no CPAN?
2. Isso não é portável? Eu uso linux, meu caro... não sei exatamente
qual é o uso de DTS (Data Transformation Services? -
http://en.wikipedia.org/wiki/Data_Transformation_Services), mas, se está
em Perl, a gente adoraria poder usar no Unix... ;)
3. Por que não existe uma versão HTML dos PODs que você certamente
escreveu? Não, eu não abri o teu pacote zip ainda - estou contando que
tenha documentação em POD.

E meus parabéns, já estáva mais que na hora de começar a publicar
software open-source. :)