[Cascavel-pm] Res: Res: Res: problemas com fork

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Julho 16 05:21:33 PDT 2008

Daniel ® Antunes escreveu:
> kkkkkkkk
> valeu Luiz, vou buscar melhorar meu english,
> minha esposa tbem vive me cobrando, ela é professora da lingua e já
> tentou infinitas vezes me convencer a dedicar um tempo nisto...
> eu tenho feito o strace durante os horários de pico mas não consegui
> detectar nada significativo, vou reunir as informações mais relevantes
> e postar,
> valeu  mesmo
Daniel, porque você não utiliza um dos vários programas para testar
carga no sistema e tentar simular esse erro?
Um desses softwares é o JMeter (http://jakarta.apache.org/jmeter/), mas
tem vários outros:
- http://www.debianhelp.co.uk/apacheab.htm
- http://www.linuxjournal.com/article/6691

Se você tiver um ambiente de qualidade (você tem um não?) fica mais
fácil ainda testar isso.

Apesar desse artigo não ter uma solução para seu problema, eu acredito
que você vai poder obter vários exemplos para melhorar a performance do
website: http://www.perl.com/lpt/a/2001/10/17/etoys.html

Mais um artigo, se você achar que precisa cutucar o Debian:
http://www-128.ibm.com/developerworks/linux/library/l-hisock.html?ca=dgr-lnxw06BoostSocket

E no mais, que tal checar se o Debian não está com um número pequeno de
forks possível para o usuário que executa seu daemon?
http://blog.gnist.org/article.php?story=forkbomb

[]'s
Alceu