[Cascavel-pm] Curso de Perl

Oberdan Luiz May oberdan.luiz em gmail.com
Quinta Janeiro 31 09:40:19 PST 2008

set ogre-mode off

   Falando sério agora, por aquela pesquisa que eu passei, dá pra ver que
tem a Dextra, de Campinas que oferece curso. Aqui em São Paulo tem a 4Linux
que de ver em quando também oferece (infelizmente não tem nada no momento).
Mas realmente curso de Perl não é algo muito comum.

[]'s

set ogre-mode on