[Cascavel-pm] Curso de Perl

Quinta Janeiro 31 09:08:59 PST 2008

Modo ogro ativo e operante!

Cursos em Perl, que eu saiba, só fora do país. Claro,
estou falando isso sem considerar cursos rápidos,
workshops e palestras em eventos.

Das linguagens de programação interpretadas e
opensource, somente encontrei cursos regulares sobre
Ruby.

[]'s
Alceu

--- Oberdan Luiz May <oberdan.luiz em gmail.com>

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=curso+de+Perl&btnG=Pesquisa+Google&meta=