[Cascavel-pm] Res: Res: Res: expressao regular

Terça Janeiro 22 11:18:04 PST 2008

Patty Silva wrote:
> Oi Educado :)

Oies. :) Bom, eu não tenho fama de "Ogro" sem motivo...

> Entao.. eu so nao posto pq eu "programo em perl" a noite :-) e meus
> arquivos estao em casa por isso nao posto o exemplo q uso ok?

OK, sem problemas. Eu posso esperar que você chegue em casa.

Mas, por favor, poste o exemplo certo: assim, eu posso tentar encontrar
uma solução que se adeque mais ao seu problema, e te recomendar
websites, documentos, e livros onde você pode aprender as técnicas de
programação relacionadas com a solução do seu problema.

Agora, se você posta apenas "exemplos de mentira" sem se importar muito
com o que faz, eu não posso ajudar você a aprender mais.

> Nao sou preguicosa :D

Se você trabalha durante o dia e ainda encontra tempo para estudar Perl
durante a noite, realmente não é preguiçosa. Você ganhou o meu respeito
com isso. Eu retiro o que eu disse. E olha que eu não digo isso para
qualquer um.

Aguardo o exemplo e o teu código, para eu dar uma espiada em como você
está tentando resolver isso.