[Cascavel-pm] Res: Res: Res: expressao regular

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Terça Janeiro 22 10:44:04 PST 2008

Oi Educado :)
Entao.. eu so nao posto pq eu "programo em perl" a noite :-) e meus arquivos estao em casa
por isso nao posto o exemplo q uso ok?
Nao sou preguicosa :D

Obrigada :D

----- Mensagem original ----
De: Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
Para: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
Enviadas: Terça-feira, 22 de Janeiro de 2008 18:09:47
Assunto: Re: [Cascavel-pm] Res:  Res:  expressao regular

Patty Silva wrote:
> Bom :D
> meu texto:
> Inicio teste teste teste testetestetesteteste
> testetestetesteteste

Patty, larga a mão de ser preguiçosa, escreve o código e para de
acreditar que com um exemplo incoerente como este eu vou ter
 motivação
para te ajudar.

Você nunca nem usou isso para programar, ou teria reparado que está
faltando o delimitador de final de string, o "Fim" que você cita no
outro email...

Putamplexos

http://br.mail.yahoo.com/