[Cascavel-pm] Sobre o perltidy

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Terça Janeiro 8 02:36:51 PST 2008

Muito obrigado por toda essa informação Nilson. Extremamente útil.
(Preciso compra o Perl Best Pratices hehehe).

Me permita apenas fazer um apontamento. Onde você afirma:

> * NomeDeModulo::SemUsarUnderscore
> * $variavel_local
> * $VARIAVEL_GLOBAL
> * nome_de_metodo
> * _metodo_privado

Dei uma consultada no perlstyle e encontrei essa nomeclatura para
nomes de variáveis:

$ALL_CAPS_HERE   constants only (beware clashes with perl vars!)
$Some_Caps_Here  package-wide global/static
$no_caps_here    function scope my() or local() variables

Quanto aos nomes de métodos e pacotes estou cuidando para fazer sempre
da forma sugerida.