[Cascavel-pm] [OT] Projeto Interativa CMS Opensouce

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:29:07 PST 2007

Boa tarde, Caros Amigos,

Depois de um período de sete anos, que eu estou desenvolvendo o
gerenciador de conteúdo Interativa CMS em Perl. Resolvi finalmente,
migrar o projeto Interativa CMS, para modelo Código Aberto
(Opensouce). O Foco principal da ferramenta é facilitar a vida do
usuário, as suas tarefas ficarão mais fáceis e ganharão mais valor.
Com esta iniciativa eu quero unir a comunidade de desenvolvedores Perl
e usuários finais para facilitar o desenvolvimento, e ao mesmo tempo,
melhorar ainda mais a socialização e democratização da linguagem Perl
no Brasil ;)

Pergunta:
O Projeto pode contar com o apoio e infra-estruturar da Sociedade Perl
do Brasil, com o domínio [1] e hospedagem [2] para a criação da
comunidade, documentação, treinamentos, repositórios e lista de
discussão?

Qual quer duvida é só postar que eu repondo ;)

Abraços livres,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Referencias:
[1] – Exemplo: www.interativa.perl.org.br
[2] – Requisitos da hospedagem: Perl 5.X.X, MySQL 5.X e alguns módulos
do CPAN instalados.