[Cascavel-pm] [OT] Projeto Interativa CMS Opensouce

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Novembro 27 02:08:36 PST 2007

Seg, 2007-11-26 às 17:29 -0200, Marco Aurélio (MACAÉ) escreveu:
> Depois de um período de sete anos, que eu estou desenvolvendo o
> gerenciador de conteúdo Interativa CMS em Perl. Resolvi finalmente,
> migrar o projeto Interativa CMS, para modelo Código Aberto
> (Opensouce). O Foco principal da ferramenta é facilitar a vida do
> usuário, as suas tarefas ficarão mais fáceis e ganharão mais valor.
> Com esta iniciativa eu quero unir a comunidade de desenvolvedores Perl
> e usuários finais para facilitar o desenvolvimento, e ao mesmo tempo,
> melhorar ainda mais a socialização e democratização da linguagem Perl
> no Brasil ;)

Parabéns Macaé... Conseguir fazer uma transição de um modelo de
desenvolvimento fechado para um modelo de desenvolvimento aberto em uma
empresa exige bastante esforço...

> Pergunta:
> O Projeto pode contar com o apoio e infra-estruturar da Sociedade Perl
> do Brasil, com o domínio [1] e hospedagem [2] para a criação da
> comunidade, documentação, treinamentos, repositórios e lista de
> discussão?

Na minha opinião, é o uso mais legítimo possível para a infra-estrutura
da SPB...

daniel