[Cascavel-pm] OFF-TOPIC - CD - My World

DjShadow djrondon em gmail.com
Sexta Novembro 23 12:00:21 PST 2007

Nilson,

Eu já apresentei. É super legal. As melhores palestras selecionadas tem
ajuda de custo para o palestrante senão me engano.
Sei que é difícil a gente se deslocar lá pro sul, mas vale a pena pelos
colegas e pelo intercâmbio.
Talvez, a própria comunidade perl, ou a Sociedade Perl do Brasil possa se
tornar uma grande empresa de consultoria não só fornecendo profissionais,
mas também desenvolvendo projetos em nível nacional. E quem sabe a futuro,
termos até uma verba para patrocinar os membros.

Agora, como o Solli disse num outro thread, a sala ficará vazia ou te
substituirão. Mas acho que antes de pensar em disponibilidade.. o importante
é pensar em conseguir ter o trabalho selecionado. Por isso, acho que todos
nós devemos colocar trabalhos, seja em nível iniciante, intermediário ou
avançado. Afinal, é possível até dividir as contas da viagem se for mais
gente.

Então, não fique preocupado mande ver, mas pense em uma palestra sobre o
Catalyst, mostrando as facilidades dele e com parâmetros de comparação, pois
com certeza irão perguntar sobre o Ruby on Rails e os demais frameworks
(Django, Plone, TurboGears), etc. ok

Vamos postar gente! Não temos nada a perder.. só a ganhar. ok.

Um grande abraço,

Rondon