[Cascavel-pm] OFF-TOPIC - CD - My World

Sexta Novembro 23 08:23:26 PST 2007

On Nov 23, 2007 11:29 AM, DjShadow <djrondon em gmail.com> wrote:
> Se no FISL emplacássemos muitas palestras como o Solli disse, mostraríamos o
> peso da comunidade. Temos Catalyst como Framework, DBIx::Class,  perl com
> GTK2, threads, performance, benchmark, muita coisa a ser explorada.

Mudando um pouco de assunto. Gostaria de saber qual seria o resultado
final se eu submetesse uma proposta de palestra pro FISL que fossem
aceita e na véspera não pudesse atender ao evento?

Eu sempre quis tentar expor um pouco do Catalyst nesses eventos, mas
(além de eu não ter experiência com isso e não saber se aceitariam
minha proposta) o prazo de inscrição é muito antes da data. Com muita
sorte, eu sei o que vai ser da minha vida com 1 mês de antecedência.
Conseguir planejar pra uma data específica no final de Abril do ano
que vem é algo difícil pra mim.

-Nilson Santos F. Jr.