[Cascavel-pm] OT: Curso Perl da Sun

Sábado Novembro 17 10:11:45 PST 2007

Opa Luis,

compartilho do mesmo pensamento que o seu! Creio que por eu não ter a
intenção de focar o e-mail no DA ou no curso ficou muito superficial.
O programa que o DA irá oferecer é para que os alunos tenham descontos na
certificação além de um reforço no estudo. Ainda será analizado e
possivelmente iremos convidar o professor para participar do programa também
(que é a idéia inical da Sun).

Na faculdade contamos com cursos de extensão, onde entra a sua proposta.
Fora que pretendo (DA) organizar um Workshop que venha a abrir a mente do
pessoal.
O Everaldo Canuto esteve aqui nessa semana e exibiu o OpenSuse informalmente
a alguns alunos, e pra minha surpresa, eles ficaram bobos, loucos pelo SO.
Pouca gente aqui tem conhecimento de alternativas ou tópicos além faculdade,
e certamente vou utilizar o DA para mudar isso. :)

Em suma, os cursos GRATUITOS oferecidos pela Sun serão para facilitar/ajudar
e oferecer 70% de desconto na certificação.

Grande abraço,

Gabriel Vieira