[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Sexta Maio 25 08:32:56 PDT 2007

On May 25, 2007, at 4:41 PM, Eden Cardim wrote:

> Eden com 'n' :P

   Eu *sabia* que tinha alguma coisa errada ali... ;-)

> Senhores, acho que a evolução das espécies nos presenteou com mais um
> espécime: o 'Brutus spamorus' que poderia ser vulgarmente chamado de
> Ogro-Spammer. Não é linda a natureza?

   Troll, por favor... ;-)

> Bem, semana passada houve pouca atividade, e nos finais de semana
> quase ninguém posta nada, então isso compensa o teu spam de hoje. ;)

   Eh... média é uma coisa maravilhosa...

> A utilidade é que as pessoas que estão há mais tempo na lista tendem a
> ter mais posts. Assim, um cara que 'spamou' bastante em 2005, por
> exemplo, mas saiu da lista em 2007, poderia ser considerado um
> "Principal Contribuinte" se você avaliar somente a contagem de posts.
> Então a estatística de posts por mês, além de saciar a larica, ajuda a
> definir melhor quem está realmente contribuindo.

   Claro. Sem sombra de dúvida.
   Bom, acordos feitos, desculpas pedidas, compensações tomadas e
estatísticas coletadas, eu vou para casa...