[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 25 07:41:19 PDT 2007

On 5/25/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Tem coisa errada aqui, Edem.

Eden com 'n' :P

>    Eu respondi mais de trinta mensagens apenas hoje, pode contar.

Senhores, acho que a evolução das espécies nos presenteou com mais um
espécime: o 'Brutus spamorus' que poderia ser vulgarmente chamado de
Ogro-Spammer. Não é linda a natureza?

>    Isso não está batendo bem.
>    Talvez seja melhor tentar fazer uma média por dia considerando o
> período completo de contribuição, já que isso é bem irregular (no meu
> caso, por exemplo).

Bem, semana passada houve pouca atividade, e nos finais de semana
quase ninguém posta nada, então isso compensa o teu spam de hoje. ;)

>    E eu ainda estou tentando ver a utilidade disto, exceto baixar a
> larica dos viciados em estatísticas...

A utilidade é que as pessoas que estão há mais tempo na lista tendem a
ter mais posts. Assim, um cara que 'spamou' bastante em 2005, por
exemplo, mas saiu da lista em 2007, poderia ser considerado um
"Principal Contribuinte" se você avaliar somente a contagem de posts.
Então a estatística de posts por mês, além de saciar a larica, ajuda a
definir melhor quem está realmente contribuindo.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia