[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Sexta Maio 25 00:46:13 PDT 2007

On May 24, 2007, at 8:21 PM, Eden Cardim wrote:

> Tem o fator das datas, calculei os posts/mês dos três primeiros e o
> meu:
> Luis Campos de Carvalho: 29,40
> Alceu Rodrigues de Freitas: 15,33
> Nilson Santos Figueiredo Junior: 23,73
>
> Eu: 15,11
>
> E eu pensava que eu é que era tagarela... ;)

   Tem coisa errada aqui, Edem.
   Eu respondi mais de trinta mensagens apenas hoje, pode contar.
   Isso não está batendo bem.
   Talvez seja melhor tentar fazer uma média por dia considerando o
período completo de contribuição, já que isso é bem irregular (no meu
caso, por exemplo).

   E eu ainda estou tentando ver a utilidade disto, exceto baixar a
larica dos viciados em estatísticas...