[Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 24 09:48:24 PDT 2007

> Date: Thu, 24 May 2007 13:43:29 -0300> From: acid06 em gmail.com> To: cascavel-pm em pm.org> Subject: Re: [Cascavel-pm] Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma>
> Acho que se alguém aí andou falando mal de Python e, principalmente,> de Ruby, deveria rever seus conceitos. Ruby é filho direto de Perl.
Alguém saberia me dizer porque o Pugs foi implementado em Haskell? Eu fui dar uma olhada de curiosidade no website e a página introdutória tem cita uma página que compara a performance de várias linguagens... não sei se dá para levar aquilo a sério, mas é interessante.

Se me lembro bem, Python aparece com performance melhor do que Perl (??) e Ruby está abaixo de Perl (o que deve ser verdade pelos relatos de uso que tenho visto).

Comentários?

[]'s
Alceu