[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Marco Aurélio macaeinterativa em gmail.com
Domingo Março 18 17:00:20 PDT 2007

Em 18/03/07, Marco Lima<mago.perlbr em gmail.com> escreveu:
> Salve Marco !
> Algum tempo você precisa dizer para nós o que está usando ??? me desculpe
> mas não consigo entenfer o que você está escrevendo ??? de que planeta você
> é ????

Boa noite, Caro Marco Lima em Perl Mongers

Marco++; # Claro e objetivo... ;-)

Eu tentei explicar, quais benefícios teremos, se oferecermos o
conteúdo do "perl.org.br" através RSS, acho que não consegui explicar,
desculpe-me só tive boas intenções!

Perguntas:
Ficou mais fácil para você entender?

Fraternalmente em Perl Mongers,