[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Segunda Março 19 01:28:23 PDT 2007

On Mar 18, 2007, at 9:51 AM, Marco Lima wrote:
> Salve Marco !
>
> Algum tempo você precisa dizer para nós o que está usando ??? me
> desculpe mas não consigo entenfer o que você está escrevendo ??? de
> que planeta você é ????

   Não bate no Macaé, carinha.
   Ele é bem-comportado e não incomoda ninguém.
   Se você não curte o estilo Fuzzi dele, pula para a próxima mensagem.
   A gente já teve muita briga aqui por causa disso.

   Macaé, por favor não responda a esta mensagem, por mais que você
ache que deva.
   Se precisar escrever e comentar alguma coisa, mande apenas para
mim, em privado.