[Cascavel-pm] Questão de posicionamento

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Terça Março 13 13:54:47 PDT 2007

Salve Pequeno Gafanhoto !!!! ;-)

Acredito que com o módulo Term::Cap você já consiga fazer o que deseja, se
precisar de algo a mais pode estudar o Term::Screen.

Lembro de ter feito um sistema para controle de placas iDEN na Motorola,
junto com o Flávio e foi bastante utíl para solução do problema.

Se desejar mais informações, podemos conversar tomando um chopp.

Abração;

On 3/13/07, Perl na Jaca <perlnajaca em gmail.com> wrote:

> Pessoal, literalmente estou metendo o Perl na Jaca... :)
> sou novo na lista e no Perl, mas não em programação. Tenho tentado
> aprender sozinho em manuais, tutoriais e nesta fantástica lista porém
> já estou com cãimbras no cérebro tentando descobrir como se obtém a
> qtd de linhas e colunas da janela ativa (Terminal Gnome) e tb como
> posicionar o cursor na tela.
>
> Estou tentando montar uma função que receba uma cadeia de caracteres e
> a exiba 3 linha acima da última linha da tela, centrando-a. Esta
> função é para dar msgs de erro em um programa de entrada de dados.

> [...]

Marco Lima
mago.perlbr em gmail.com