[Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Terça Julho 24 07:23:34 PDT 2007

Amigo, só não entendi pq devo usar eles... há alguma otimização ou o que?

[],
Fernando

----- Original Message -----
From: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, July 24, 2007 9:46 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

On Jul 23, 2007, at 6:41 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Entendi... meu problema é que não estou utilizando os placeholders.
> Parti para RTFM, mas não encontrei nada... não sei o que são os
> "placeholders"

   Fernando, aqui tem um link para o lugar exato da manpage que você
disse que leu, onde se explica o que são /placeholders/ e para que se
usam:

   http://search.cpan.org/~timb/DBI-1.58/
DBI.pm#Placeholders_and_Bind_Values

   Por favor sinta-se à vontade para perguntar o que você ainda não
conseguir entender.