[Cascavel-pm] [Off-Topic] UPDATE

Terça Julho 24 05:46:57 PDT 2007

On Jul 23, 2007, at 6:41 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Entendi... meu problema é que não estou utilizando os placeholders.
> Parti para RTFM, mas não encontrei nada... não sei o que são os
> "placeholders"

   Fernando, aqui tem um link para o lugar exato da manpage que você
disse que leu, onde se explica o que são /placeholders/ e para que se
usam:

   http://search.cpan.org/~timb/DBI-1.58/
DBI.pm#Placeholders_and_Bind_Values

   Por favor sinta-se à vontade para perguntar o que você ainda não
conseguir entender.