[Cascavel-pm] Res: Duvida FTP

Quinta Julho 19 01:11:19 PDT 2007

On Jul 18, 2007, at 8:51 PM, Frederico Recsky wrote:
> Olá
>
> Você  parece que trampa numa embossadora :P  (essa eu acho que
> ninguem
> vai entender...)

   O pior é que agora você vai ter de explicar. ;-)
   Eu quero saber o que é uma embossadora.

> Se você faz o upload via ftp e depois disso espera alguma aćão (no
> caso rodar um script) é realmente melhor você fazer um deamon do
> outro
> lado, do que rodar via ssh toda vez do lado do cliente. Eu cheguei a
> fazer isso usando o fam.d do linux, assim que acabava a transmissão
> (o
> fam sabia ) ele disparava uma aćão ou etc...

   Eu estou dizendo isso para ela desde o primeiro email.

> Tem um modulo para Fam,
> http://search.cpan.org/~jglick/SGI-FAM-1.002/lib/SGI/FAM.pm  mas eu na
> epoca fiz na mão ^H^H^H, digo fiz do jeito errado, com `man fam`  :)

   :-) (Frederico Recsky)++ # sabe o que está errado

> Se vc nao tem acesso ao servidor e quer rodar algo nele ponha seu
> chapeu preto. :P

   Não. Tire o chapéu de programador, coloque o chapéu de pedinte e
mendigue um acesso formal para o programa para o teu chefe. Ele
precisa saber que você está precisando rodar programas, e precisa te
autorizar a fazer isso.

   Putammplexos!