[Cascavel-pm] Res: Duvida FTP

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Julho 18 11:51:13 PDT 2007

Olá

On 7/18/07, Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> wrote:

> Noa.. o problema nao eh remover.. estou testando somente com algum comando..
> o que eu quero eh executar um scrip do servidor :D
> thnaks...

Você  parece que trampa numa embossadora :P  (essa eu acho que ninguem
vai entender...)

Se você faz o upload via ftp e depois disso espera alguma aćão (no
caso rodar um script) é realmente melhor você fazer um deamon do outro
lado, do que rodar via ssh toda vez do lado do cliente. Eu cheguei a
fazer isso usando o fam.d do linux, assim que acabava a transmissão (o
fam sabia ) ele disparava uma aćão ou etc...

Tem um modulo para Fam,
http://search.cpan.org/~jglick/SGI-FAM-1.002/lib/SGI/FAM.pm  mas eu na
epoca fiz na mão ^H^H^H, digo fiz do jeito errado, com `man fam`  :)

Se vc nao tem acesso ao servidor e quer rodar algo nele ponha seu
chapeu preto. :P