[Cascavel-pm] [OT] compilando módulos Perl com bindings em C no Windows XP

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Sexta Julho 13 08:23:22 PDT 2007

Olá monges,Botei isso como OT porque acredito que o problema está no código C ou no meu ambiente.Eu instalei todos os softwares (teoricamente) necessários para compilar código C no Windows XP: Microsoft Visual C++ 2005 Express Edition (e seu service pack), Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable, Microsoft Plataform SDK (R2), Microsoft .NET Framework 2.0 SDK.O módulo que estou tentando instalar é o SAPNWRFC. Ao terminar a compilação (sem nenhum erro), me é gerado um arquivo DLL (Connection.dll) e esse camarada é a fonte dos meus problemas. :-)Usei um programa que mostra as dependências de uma DLL qualquer (Dependency Walker). Ele me aponta dependências faltando no Connection.dll para algumas bibliotecas do SAP em C:\Program Files\SAP\FrontEnd\SapGui\nwrfcsdk. O Makefile.pl me pede esse caminho, o qual informo. Eu forcei também esse caminho nas variáveis LIB e LIBPATH na janela de comando do Visual C++. Ainda assim, as dependências continuam não resolvidas.Num teste mais forçado, eu copiei as DLL "ausentes" no diretório system32 e o Dependency Walker parou de apontar o erro. Mas ao executar o programa, o Windows me diz que o programa tentou executar alguma instrução em C de forma inválida.Estou começando a achar que o problema está no módulo Perl e não no meu ambiente. Eu já consegui compilar outras coisas por aqui. Por onde posso começar a olhar? Eu já revisei o Makefile e os caminhos estão corretos lá também. Alguma dica?[]'sAlceu