[Cascavel-pm] [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quinta Julho 12 12:51:46 PDT 2007

Mals... mas é que eue stava acostumado com off-topic e não "OT", mas agora
já to ligado. Valeu pela dica....

Em 12/07/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
escreveu:

> ------------------------------
> Date: Thu, 12 Jul 2007 16:35:25 -0300
> From: roanbrasil em gmail.com
>
> Sério... vamos debater assuntos relacionados a Perl. Quando eu mando algo
> relacionado a Oracle a galera me escalda... agora que tá esse assunto que só
> ta gerando confusão tá foda viu....
>
> Mate essa thread...
>
> O tópico não tem "OT" escrito no campo assunto à toa... foi o critério
> adotado aqui para conversar sobre coisas não relacionadas à Perl. Você pode
> mandar perguntas de Oracle para a lista sem receio se especificar que o
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Membro do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550

________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,