[Cascavel-pm] [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quinta Julho 12 12:35:25 PDT 2007

Sério... vamos debater assuntos relacionados a Perl. Quando eu mando algo
relacionado a Oracle a galera me escalda... agora que tá esse assunto que só
ta gerando confusão tá foda viu....

Mate essa thread...

Em 12/07/07, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> escreveu:

> pelos
> em
> trânsito
> multado,
> nunca
> entro
> Ou
> acostumada
> culpa
>
> Isso é complicado. Eu concordo que se uma boa parte da população
> tivesse uma postura como a sua, certamente o país seria melhor,
> independentemente de qualquer coisa.
>
> Porém, acho que existem dois tipos de "pequenas transgressões". O tipo
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Membro do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550

________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,