[Cascavel-pm] [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)

Quinta Julho 12 08:28:48 PDT 2007

On 7/12/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Você tem uma referência?

Procure por "siemens layoffs" no Google.
Aparentemente, boa parte dos sindicalistas alemães querem a cabeça do
presidente da empresa que transformou a empresa em algo bem mais
lucrativo do que era antes. ;-)

>    Não necessáriamente. Você pode simplesmente desenvolver um trauma
> de bicicleta e nunca mais conseguir andar.

Bom, a *maioria* das crianças aprendem a andar de bicicleta. Algumas
simplesmente não são aptas o suficiente e estarão muito melhor
tentando outras atividades.

>    Cada caso é um caso, e o caso do Brazil é que a gente não pode
> simplesmente "permitir a putaria" - o povo não vai aprender nunca,
> vai ser explorado até a medula do osso e não vai melhorar.

Eu, ingenuamente, acredito que o povo iria aprender sim.

>    É preciso fortalecer a educação, coibir o crime (não com punições
> pesadas, mas com certeza de punição), e fazer a população começar a
> se desenvolver em ambiente controlado antes de permitir auto-
> regulação. Mas não por muito tempo. Isto deveria durar no máximo 25
> anos, que é o tempo de preparar uma geração de gente forte, educada e
> preparada para tomar conta de si mesma. Depois disso, eu sou a favor
> de liberar geral, também.

Isso é uma proposta razoável. O problema é que a população nunca vai
eleger um governante que faça isso. Nenhum governante tem pensado em
daqui 25 anos. Com muita sorte, pensa em daqui 8 anos que vai ser o
final do seu mandato de reeleição.

-Nilson Santos F. Jr.