[Cascavel-pm] [OT] Contratação PJ (Was um monte de coisa off-topic)

Quinta Julho 12 04:49:27 PDT 2007

> [...]
> simplesmente "permitir a putaria" - o povo não vai aprender nunca,
> vai ser explorado até a medula do osso e não vai melhorar.
>    É preciso fortalecer a educação, coibir o crime (não com punições
> pesadas, mas com certeza de punição), e fazer a população começar a
> se desenvolver em ambiente controlado antes de permitir auto-
> regulação. Mas não por muito tempo. Isto deveria durar no máximo 25
> anos, que é o tempo de preparar uma geração de gente forte, educada e
> preparada para tomar conta de si mesma. Depois disso, eu sou a favor

É dificil falar em punições pesadas ou em certeza de punições num país onde uma pessoa mata outra por uma
garrafa de cachaça e  onde políticos são isentos de punição, sendo que boa parte deles não pode nem ser julgado
na justiça comum, e ninguém fala nada!!! Cadê a participação nossa? Se essas merdas acontecem é por culpa de
nós mesmos, portanto temos o país que escolhemos!!!

Enquanto a apatia e covardia prevalecerem, isso nunca vai mudar. E isso não tem nada a ver com miséria ou
educação.  Aparentemente parece ser melhor receber 100,00  do bolsa família, ficar na favela com água e luz de
graça do que lutar pelos próprios direitos. Aí se fala que não tem condição nenhuma de avaliar essas coisas
porque não tem educação, ou perspectiva etc etc etc. Mas conseguem pegar num fuzil e matar os outros, ou vender
drogas, sequestrar, botar fogo na cadeia para nós pagarmos a conta(sempre), ou roubar a nação que votou na
grande maioria que se encontra naquele lugarzinho de merda chamado Brasília.

Esse país é assim mesmo porque nós o queremos assim.

Cheers!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1184235087.822634.26669.cadarga.hst.terra.com.br,9579,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 11/07/2007 / Versão: 5.1.00/5072

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)