[Cascavel-pm] Deletando o que já foi expirado...

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Segunda Julho 9 12:26:17 PDT 2007

	Você pode utilizar sua própria aplicação para fazer essa varredura em
todo login ou em qualquer momento que você achar mais adequado.

	Se quiser automatizar e manter fora da sua aplicação, pode usar algum
programa que dispare seu programa de tempo em tempo.
	A forma mais correta de se fazer isso (e, caso você utilize um sistema
operacional unix-like) é fazer uso do crond (crontab).

fernandolouis em terra.com.br wrote:
> Amigos,
>
> 1 - gravo no banco de dados os SESSION IDs criados cada vez que um login se
> loga no sistema.
> Depois de alguns minutos, a sessão expira automaticamente, onde se deve
> logar novamente para continuar navegando, e um novo SESSION ID é criado.
> O SESSION IDs vencidos ficam acumulados...
>
> 2 - Através do Imagemagick crio uma imagem. Nela é mostrada um código para
> digitar para seguir para a próxima tela.
> As imagens ficam acumuladas no bd.
>
> 3 - Alguns arquivos inseridos no banco de dados, textos, tem data de
> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA