[Cascavel-pm] [OT]: Truncando Datas no Oracle... [Was: SQL - ordenando]

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Sexta Julho 6 07:13:15 PDT 2007

Valeu  pela dica. Mas as coisas aqui são assim desde os tempos das cavernas.
Agora cabe ao novo sucessor mudar :) André ... E como eu não sabia, sou novo
nesse lance de Oracle, valeu pela dica. Vivendo e aprendendo :)

Em 06/07/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
escreveu:

> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,