[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

BOO mayakuuri em bol.com.br
Terça Janeiro 30 16:58:07 PST 2007

   Paola,

   Já havia feito uma colaboração quando adquiri uma camisa no Conisli,
mesmo sabendo
que ela não me servia (a GG que eu comprei não cabe nem no meu braço).
   Entretanto, no que depender de mim, pode contar com mais R$100 de
colaboração !
   Gostaria de poder colaborar com mais, mas estou passando por um
período difícil, visto que recém me mudei para São Paulo, recém fiz uma
cirurgia que me custou os olhos da cara, recém fiz um empréstimo para
pagar as dívidas da minha mudança e, como se não bastasse, perdi o
emprego no início deste mês.
   Graças a ajuda do amigo Lorn, consegui arrumar um novo emprego e
logo, logo espero dar a volta por cima e quitar minhas dívidas (assim
como torço para que as dívidas da comunidade Perl sejam quitadas logo).
   Como estou fazendo uma colaboração e não uma compra, não tenho o
menor interesse nas camisetas.
   Aliás, há muitos anos atrás, quando comecei a estudar Perl, li num
livro do Larry Wall que Perl poderia ser usada para resolver vários
problemas, desde processar um pequeno texto até ajudar a acabar com a
fome no mundo.
   Não sei como usar Perl para acabar com a fome no mundo, mas tenho uma
idéia de como usar Perl para dar um pouco de conforto para pessoas que
não tem nem o que vestir.
   Assim, gostaria de sugerir que todos aqueles que ajudaram e que
ajudarão com dinheiro para quitar esta dívida que não fiquem com as
camisetas e sim doe-as para pessoas carentes.
   Acho que a satisfação pessoal de ajudar a comunidade Perl a crescer e
ao mesmo tempo ajudar pessoas que realmente precisam da nossa ajuda tem
muito mais valor que uma camiseta que provavelmente vamos usar algumas
vezes e depois será jogada no fundo do armário.
   O que acham da idéia ?
   Bem, é isso. Paola, assim que possível faz um contato comigo para me
explicar como devo proceder para efetuar o pagamento referente à
colaboração que estou querendo fazer, ok ?

   Abraço a todos !

   Igor Garcia