[Cascavel-pm] RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Caio Marcelo cmarcelo em gmail.com
Terça Janeiro 30 16:28:48 PST 2007

Olá Paola,

On 1/30/07, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> wrote:
> Veja em uma tarde temos 880....

Posso pegar mais 2 camisetas (ficaram algumas com o Solli em Sampa né,
eu pego com ele em algum evento paulistano e/ou campineiro que for
rolar), o que soma mais 40 reais ai no bolo. :-)

PS: É pra mandar para aonde? Conta BB do Joenio [é a que eu tenho de
quando paguei as duas que comprei]? Pega os emails da galera que se
comprometeu e joga essas informações. (Será que tudo isso já foi dito
e eu me perdi na thread homérica?)

Cheers,
  Caio Marcelo