[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Janeiro 30 09:07:29 PST 2007

Pessoal,

Em 30/01/07, Paola Montini<PMontini em ymf.com.br> escreveu:

> Salve Mongers!!!!
>         Sei que a muito não escrevo para vocês, porém estamos ....sim
> "estamos" toda a comunidade Perl está com uma dívida
>
> de R$1.600,00 reais referente as camisetas que fizemos para a YAPC. Essa
> dívida era para ter sido sanada em dezembro com um dinheiro
>
> que o Mago iria nos enviar de portugal, mas por N dificuldades esse dinheiro
> não veio e a data foi prolongada ....

Foram doadas camisetas no CONISLI? Falei agora com o David Fetter e o
mesmo queria comprar uma camiseta, porém não o deixaram - deram-no
uma.

Alguém se lembra disso?

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>