[Cascavel-pm] Problema Sério sem solução!!!!!

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Janeiro 30 07:45:21 PST 2007

Oi Paola,

Em 30/01/07, Paola Montini<PMontini em ymf.com.br> escreveu:
> Salve Mongers!!!!
>         Sei que a muito não escrevo para vocês, porém estamos ....sim
> "estamos" toda a comunidade Perl está com uma dívida
> de R$1.600,00 reais referente as camisetas que fizemos para a YAPC. Essa
> dívida era para ter sido sanada em dezembro com um dinheiro
> que o Mago iria nos enviar de portugal, mas por N dificuldades esse dinheiro
> não veio e a data foi prolongada ....
>         Estamos no final de janeiro e nada do dinheiro e nada de pagar o
> Paulo, que muito pacientemente tem esperado pelo dinheiro
> que é de total direito ser reclamado...
> [...]

Fico muito triste que isto esteja acontecendo, de verdade.
Infelizmente, contribuí com o que eu podia na altura do evento (o
banner, que por sua vez foi uma cortesia do meu pai). Infelizmente não
tenho condições de auxiliar neste momento. pois estou devendo €325
para outros dois monges, devido a problemas de logística e adaptação
em Portugal e tenho minhas responsabilidades no Brasil.

Este não é, realmente, um bom momento para mim. O que posso sugerir é
que ofereçamos para os monges internacionais as camisetas, e tentar o
apoio deles para sanar estas dívidas. O que vocês acham?

Espero que tenhamos aprendido desta vez e não cometamos o mesmo erro.

--
Igor "Show me the money" Sutton <igor.sutton em gmail.com>