[Cascavel-pm] Menos, Wendel... menos... [Was: Erro]

Sexta Janeiro 26 05:21:11 PST 2007

On Jan 26, 2007, at 1:35 PM, Wendel Scardua wrote:

> Ok, na rotina abaixo está mesmo ocorrendo o erro. E ?
> ( você só constatou um fato seu. Será que você quer ajuda,
> sugestões ou algo assim ? Não sei, afinal, você não escreveu )

   Pega leve, Wendel... o Armando foi bem comportado, mandou código e
mensagem de erro, e até apontou o lugar da falha. Não sacaneia o
cara. ;-)

   Armando, fez certinho, tá de parabéns. Organizado, conciso, direto
ao ponto.
   Podia ter escrito alguma coisa mais sugestiva no título da
mensagem, mas aqui sou eu quem estou sendo chato outra vez... ;-)

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}