[Cascavel-pm] Erro

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Janeiro 26 04:35:48 PST 2007

Ok, na rotina abaixo está mesmo ocorrendo o erro. E ?

( você só constatou um fato seu. Será que você quer ajuda, sugestões ou algo
assim ? Não sei, afinal, você não escreveu )

Bom, como eu sei ler a mente das pessoas, eu consigo ver que você quer
entender a mensagem de erro.

"Use of uninitialized value in string" significa "Uso de valor
não-inicializado em string", o que significa que o único valor que você
tentou usar, $campo6, está vazio, undef .

Pergunto: tem certeza que o seu select tá devolvendo 3 campos ?

Sugiro: que tal colocar nomes mais "amigáveis" nas suas variáveis... pode
facilitar a sua vida :-)

On 1/26/07, armando em cptec.inpe.br <armando em cptec.inpe.br> wrote:

> Na rotina abaixo esta ocorrendo o seguinte erro:
>
> Use of uninitialized value in string at
>
> Rotina:
>
> Consulto BD PostgreSQL e retorno o conteudo no array @rows2
>
> while( my @rows2 = $sth->fetchrow_array){
>
>      my $campo4 =  ($rows2[0]);
>
>      print( OUTFILE "$campo4,");
>
>      my $campo5 =  ($rows2[1]);
>
>      print( OUTFILE "$campo5,");
>

>      $campo6 =  ($rows2[2]);
>
>      print( OUTFILE "$campo6"); --> o erro é aqui.
>
>      print( OUTFILE "\n");
>
>                  }

[]s
Wendel