[Cascavel-pm] Duvida $dbh->prepare

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quinta Janeiro 25 12:39:10 PST 2007

Agnaldo Macedo escreveu:
>  [...]
> Agora, é muito desmotivador vir aqui e mandarem a gente de vol pra escola.

Sinceramente. Estou na lista há 2 anos e nunca vi isso....

> Não sei se é o meu leitor de email, mas a quantidade de dúvidas postadas
> aqui não são muitas.
> Talvez essa baixa quantidade seja, talvez, por que pessoas inciantes
> postam
> dúvidas e são, digamos, pouco consideradas.

Sempre vejo as pessoas tentando ajudar muito e, salvo engano, foi
justamente baseado nisso que você fez a observação da "resposta simples
e imediata"...

> Isso desmotiva uma volta.

Será mesmo? É uma pergunta interessante.
Patty já voltou várias vezes :) me arrisco a dizer que ela está entre as
pessoas mais ativas da lista...

[]'s
Gilmar