[Cascavel-pm] Duvida $dbh->prepare

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Janeiro 25 12:46:16 PST 2007

Agnaldo Macedo wrote:
> Não sei se é o meu leitor de email, mas a quantidade de dúvidas postadas
> aqui não são muitas.

Eu, ao contrário, acho esta lista é bastante movimentada! Não apenas
isso, mas é também uma das listas de melhor qualidade técnica que eu
conheço.

> Talvez essa baixa quantidade seja, talvez, por que pessoas inciantes postam
> dúvidas e são, digamos, pouco consideradas.

Algumas vezes podemos indicar uma página de documentação; outras vezes
podemos recitar em coro: "use strict"! "use warnings"!

Mas, em todos os casos, as intenções são benéficas.

[]s

Nelson