[Cascavel-pm] [Spam] Re: Encontro Técnico

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Janeiro 4 05:42:33 PST 2007

On 1/4/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> Solli,
>
> Eu topo o encontro social sim, mas queria perguntar, você está se mudando
> ou algo assim para se desfazer dos
> livros que você mencionou???

Digamos que a minha esposa me convenceu de fazer uma limpeza na minha
biblioteca >(  !!! E além do mais estes livro já me foram úteis, e acredito
que será útil para outros também.

Sobre choperia, perguntei para o meu chefe sobre o shopping Santa Cruz, que
> por acaso é perto do meu
> trabalho(Borges Lagoa), e ele disse que tem uma boa choperia do lado do
> cinema. E é interessante pois o metrô é
> dentro do shopping. Se ficar muito bêbado não terá que andar muito para
> poder desmaiar e/ou vomitar dentro do
> metrô... :)

É esta choperia mesmo que eu estava pensando... só que eu não sei como
escreve o nome dela, se alguém souber é só postar.