[Cascavel-pm] [Spam] Re: Encontro Técnico

Quinta Janeiro 4 05:30:09 PST 2007

Solli,

Eu topo o encontro social sim, mas queria perguntar, você está se mudando ou algo assim para se desfazer dos
livros que você mencionou???

Sobre choperia, perguntei para o meu chefe sobre o shopping Santa Cruz, que por acaso é perto do meu
trabalho(Borges Lagoa), e ele disse que tem uma boa choperia do lado do cinema. E é interessante pois o metrô é
dentro do shopping. Se ficar muito bêbado não terá que andar muito para poder desmaiar e/ou vomitar dentro do
metrô... :)

Cheers!