[Cascavel-pm] publicação no CPAN dos módulos de acesso à DTS

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 09:49:00 PST 2007

Alceu,

Eu confesso que não sabia o que era DTS, e quando procurei no google ele
me indicou DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Logo em seguida eu vi que era quase isso -- DTS ("Data Transformation
Services") é uma ferramenta do Microsoft SQL Server.

> A modelagem dos objetos na API do DTS é bastante esquisita e confusa, então
> não esperem uma tradução exata: eu tentei simplificar as coisas,
> especialmente se tratando de hierarquias de classes.

Como assim? Uma API confusa?? Da Microsoft??? Não pode ser!!! :-o

;-)

Mas, falando sério -- acho que seria uma boa idéia você replicar a API,
tão exatamente quanto possível, para depois pensar em melhorias.

Mesmo que você não tenha como reproduzir *toda* a hierarquia, você deve
lembrar que esse é um trabalho de longo prazo, e que outras pessoas
poderão querer ajudá-lo a completar as lacunas.

Finalmente -- parabéns pela contribuição ao CPAN! :)

[]s

Nelson