[Cascavel-pm] index.pl - dêem todos suas soluções

Quarta Fevereiro 7 07:07:43 PST 2007

On Feb 7, 2007, at 3:50 PM, Nélio Nunes wrote:
> Caros,
> Outra solução seria utilizar mason, inserindo código perl dentro do
> arquivo html.

   Nélio, meu caro.
   Bom te ver falando aqui.

   Olha, eu sei que gostas de Mason, mas eu discordo.
   Tem coisas que a gente não deve nem mencionar que existe, para o
pessoal que está começando.

   Mason é das melhores e das piores coisas que você pode ter.
   Se você souber como usar, e o fizer com a disciplina e a técnica
necessária, vai funcionar perfeitamente.

   Caso contrário, você vai acabar numa sala cheia de hackers, suando
a tua camisa para ganhar dois milisegundos em cada request, ou
fazendo magia negra para debugar programas que deveriam ser simples e
funcionar o tempo todo... ;-)

perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}