[Cascavel-pm] index.pl - dêem todos suas soluções

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quarta Fevereiro 7 07:18:05 PST 2007

Luis Motta Campos escreveu:
> [...]
>    Tem coisas que a gente não deve nem mencionar que existe, para o
> pessoal que está começando.

Eu discordo :p

>    Mason é das melhores e das piores coisas que você pode ter.
>    Se você souber como usar, e o fizer com a disciplina e a técnica
> necessária, vai funcionar perfeitamente.

Perl também é assim. A depender do "peopleware" podem sair coisas
fantásticas, simples, elegantes etc ou um código medonho....

Mason é uma ferramenta poderosíssima e, como o Perl, se bem usada
facilita muito as coisas. Sugiro a leitura do Mason Book[1]. É bastante
didático e mostra muito bem (na minha opinião) como usar Mason de forma
eficiente. Sugiro também (para os mais interessados) a dar uma olhada no
RT[2], que é uma aplicação fantástica e usa Mason para fazer a interface
web. Observem a modularidade, a simplicidade de cada componente... chega
a ser intuitivo :)  (não, eu não ganho comissão da best practical :p)

1- www.masonbook.com
2 - www.bestpractical.com/rt

[]'s
Gilmar