[Cascavel-pm] RES: OT: Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 10:20:54 PST 2007

Por sinal vou aproveitar o momento e reforçar !!!

No proximo encontro TEM DE HAVER  VERDADEIRAS GG !!!

Se for fazer uma GG que só sirva no Randal me avisa, pois EU NÃO COMPRO ;)

  Vide Monges.jpg

Como eu disse anteriormente... a GG ficou grande apenas na minha filha ;)

  Vide YAPC::SA::2006.JPG
      e  http://www.perlmonks.org/?node=mda2

Por sorte o Eduardo Maia havia feito algumas camisas e eu tenho 1 (pois
é somente 1 !!) que marcou presença lá. Ao menos foi o que o Julio Neves
afirmou ;)

http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318?id=1&filename=conisli_009.jpg#igp1

Cobertura mais completa:

  http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318