[Cascavel-pm] RES: OT: Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 09:58:02 PST 2007

On 2/1/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> Apenas um complemento...
>
> No FISL tivemos imensa procura por camisas, e pela falta o Solli que
> havia comprado a sua, cedeu a um interessado, e ficou sem a dele!
>
> Houve uma aposta no CONISLI, com uma quantidade grande de camisas, mas
> como o público foi menor que o esperado (previsto +3.000 participantes,
> compareceram algo em torno de 1.500), por ter ocorrido em uma semana com
> feriado, o que por sinal foi ótimo para mim, que pedi afastamento no
> trabalho, mas péssimo para o público em geral...
>
> Mas mesmo com um público reduzido, o evento foi um sucesso em estrutura,
> [...]

A demanda por camisas foi tão grande que acabaram rapidinho as camisas
da SPB e as 40 camisas com o Camel code que eu levei, e só não vendi
mais rápido porque previ errado os tamanhos, tinha camisa tamanho P
demais, só a MK e minha namorada poderam usar, haha. Mas até os
não-entusiastas gostaram da camisa e compraram.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia